Como Funciona
01

A consulta domiciliar é tão completa quanto uma consulta realizada em um consultório tradicional; para isso, levamos todo o material necessário até sua casa!

02

Avaliar um paciente em sua residência permite vê-lo em um contexto mais amplo; avaliando também sua interação com o ambiente e com seus familiares; oferecendo valiosas informações sobre algumas condições que interferem em sua saúde.

03

Evitar o contato do paciente com outras crianças ou adultos doentes que estarão na sala de espera do pronto socorro ou consultório aguardando atendimento.

04

Os pais têm ampla flexibilidade horária, pois atendemos fora dos horários comerciais.

05

Podemos realizar os atendimentos com privacidade, sem que haja interrupções ou distrações.

06

Os pais evitarão estresses e riscos desnecessários com o deslocamento da criança para o ambiente de consulta.

07

 Ao sair com crianças a "logística" é grande; mala cheia de coisas (alimentos, remédios, trocas de roupas, fraldas, pomadas, lenços). No atendimento domiciliar, no conforto do seu lar, não será necessário nada disso. Quem se preocupa com isso somos nós!

08

A PedSweetHome oferece acesso exclusivo do paciente a um médico particular, trazendo o conceito “Meu Pediatra”. Acreditamos que somente alguém que você possa chamar de “seu médico”, pode compreender as necessidades de um paciente como um todo, proporcionando atendimento personalizado e completo.

09

Ao avaliar seu filho no conforto do seu lar eliminamos boa parte da tensão e medo que ele passaria em um ambiente hospitalar, pronto-socorro ou consultório.