Quem Somos

Olá! Meu nome é André Pansutti e sou médico especialista em Pediatria.

Quero dar a vocês a oportunidade de conhecerem um projeto de iniciativa independente, livre de vínculos com qualquer convênio.
PedSweetHome trata-se de um serviço de consultas médicas domiciliares direcionadas para os pais que não querem enfrentar as filas e riscos de um Pronto-Socorro infantil ou consultório lotados; sendo assim, resolvemos casos simples de urgência e consultas de rotina (Puericultura) sem abandonar o conforto do pequeno paciente.
Visamos um atendimento diferenciado, solucionando todas as dúvidas relacionadas à maternidade e paternidade, tais como dores, febre, amamentação, banho, entre outras dúvidas pertinentes aos pais.
Nossa equipe é composta por pediatra e enfermeira obstetra, visando sempre o bem-estar do nosso pequeno paciente na comodidade e conforto do seu lar.
Buscamos um atendimento calmo e sem tumulto, raro em prontos socorros ou consultórios lotados, tomando decisões sem pressa, onde os pais estarão seguros de que o atendimento dado foi personalizado, respeitando todas as características da criança no seu ambiente.


Atendemos crianças e adolescentes de até 18 anos.

- Funcionamos 24H por dia nos sete dias da semana na dependência da disponibilidade da equipe.

 

 
Andre Pansutti
Andre Pansutti

Olá! Meu nome é André Pansutti e sou médico especialista em Pediatria.

Iniciei minha carreira acadêmica em 1998, na Faculdade de Medicina de Jundiaí-FMJ, formando-me em 2003. Na própria FMJ fiz minha residência em pediatria, que foi concluída em 2006.

Desde então tenho dedicado atenção exclusiva aos pequenos pacientes.
 

Daiane Pansutti
Daiane Pansutti

Oi, sou a Enfermeira Daiane Pansutti, especialista em obstetrícia.

Comecei minha carreira em 2003 ainda em Jundiaí-SP, no antigo curso de auxiliar de enfermagem. Após anos de trabalho hospitalar sempre nos setores Maternidade e Centro Obstétrico, em 2006 iniciei a graduação em Enfermagem pela Universidade Padre Anchieta.

Ao final do curso apaixonei-me ainda mais pela área da obstetrícia e cuidados com bebês, iniciando em 2011 a pós-graduação em Enfermagem Obstétrica pela Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro.